CAMPANHA HOMEOPATIA NA COVID – SEJA PATROCINADOR

CAMPANHA HOMEOPATIA NA COVID – SEJA PATROCINADOR

O link para participar da CAMPANHA HOMEOPATIA NA COVID, que é um projeto criado para que juntos possamos disponibilizar à população brasileira o atendimento em Homeopatia na pandemia da COVID-19, já está disponível no site da AMHB www.amhb.org.br.

Até o momento, já temos mais de 500 médicos homeopatas voluntários inscritos, que atenderão pacientes portadores ou com sintomas da COVID-19. Esta Campanha irá até o mês de dezembro de 2020.

<<Acesse o texto e saiba como se cadastrar na plataforma medlife>>

Porém, para que esta Campanha se efetive e possa se sustentar durante este período, necessitaremos do seu apoio através da doação de valor(es) destinado(s) à manutenção dos custos operacionais de armazenamento dos dados em servidor remoto, suporte e treinamento dos usuários da Plataforma. O valor sugerido é de R$150,00 (cento e cinquenta reais) ou mais, depositados na conta do Projeto AMHB Santander Ag 3919 CC 13.005.261-0 CNPJ 62.580.642/0001-64 (favor enviar comprovante pelo e-mail: amhb@amhb.org.br ou WhatsApp 11 99925-8438)

Antecipadamente agradecemos o seu apoio. Acompanhe conosco o desenvolvimento mensal dos atendimentos realizados através dos canais de comunicação da AMHB.

Juntos somos mais fortes e eficientes.


Compartilhe


Veja mais

Tratamento Homeopático em Pacientes com COVID-19: Análise de evolução clínica e comparação entre casos de 2020 e 2021

Tratamento-Homeopatico-em-Pacientes-com-COVID-19-EnglishBaixar Tratamento-Homeopatico-em-Pacientes-com-COVID-19Baixar

Insights sobre o mecanismo de ação de produtos biológicos altamente diluídos

Autores: Sergey A. Tarasov, Evgeniy A. Gorbunov, Elena S. Don, Alexandra G. Emelyanova, Alexander L. Kovalchuk, Naveena Yanamala, A....