Caros colegas Homeopatas

Após um longo tempo de construção da plataforma que instrumentalizará nossas ações de atendimento na Campanha Homeopatia Na Covid, a parceria com o sistema Medlife possibilitou a concretização desta etapa do trabalho homeopático que todos nós estamos ansiosos por desenvolver.

É necessário que cada colega se recadastre na plataforma através do link – https://plataformamedlife.com.br menu Cadastrar-se – Sou médico. Obs.: neste primeiro momento a plataforma só funcionará em um computador (desktop ou notebook). A versão para celular ainda não estará liberada.

No processo de recadastro serão solicitadas 3 imagens: 1 do médico para o cartão de apresentação do profissional; 1 da carteira do CRM e 1 self do médico segurando sua carteira do CRM.

Uma observação importante: a plataforma permite que o paciente agende o atendimento diretamente com os médicos disponíveis na região onde o paciente reside. No cadastramento será solicitado ao médico voluntário marcar na agenda a disponibilidade de dias na semana e horários para os atendimentos. Assim, ao marcar sua disponibilidade, esses horários serão informados aos pacientes.

Segue, junto com este informativo, um vídeo-tutorial sobre o processo de cadastro na plataforma.

Agora, instrumentalizados para a execução da finalidade maior desta Campanha, coloquemos nossa experiência homeopática a serviço da população brasileira neste momento tão difícil que a humanidade vive.

Que Hahnemann nos inspire a fazermos o melhor pelos pacientes.

Curitiba, 02 de julho de 2020

Coordenação da Campanha Homeopatia Na Covid