Risco de desassistência na saúde suplementar

A Associação Paulista de Medicina alerta sobre o risco de desassistência na rede suplementar. Conforme nota oficial, isso ocorre em momento grave, no qual enfrentamos a incógnita da Ômicron, nova variante da Covid-19, e o Sistema Único de Saúde já está abalado por problemas de acesso em virtude do subfinanciamento, entre outros.

Veja na íntegra o texto da APM – associacaopaulistamedicina.org.br


Compartilhe


Veja mais

a Homeopatia muito bem representada no 4o CBMG

O CBMG foi mais um marco para a medicina brasileira. Fica nosso profundo agradecimento à Diretoria da AMHB, Federadas,...

CBMG 2026 – Homeopatia em destaque

O 4º CBMG já começou e o stand da AMHB está pronto para receber você! Viveremos dias intensos de...