Pós-Graduação em Homeopatia na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, instituição com mais de 58 anos de tradição e integrada a um dos principais complexos hospitalares da América Latina, acaba de lançar o curso de Pós-Graduação em Homeopatia, com a coordenação dos Prof. Ms. Oswaldo Cudízio Filho, Prof. Dr. Igor Bastos Polonio e Prof. Dr. Mauro Prado da Silva.

As vagas são limitadas e as inscrições ocorrem até o dia 01/05 e podem ser realizadas através do link bit.ly/HomeopatiaSantaCasa


Compartilhe


Veja mais

a Homeopatia muito bem representada no 4o CBMG

O CBMG foi mais um marco para a medicina brasileira. Fica nosso profundo agradecimento à Diretoria da AMHB, Federadas,...

CBMG 2026 – Homeopatia em destaque

O 4º CBMG já começou e o stand da AMHB está pronto para receber você! Viveremos dias intensos de...