O que a OMS diz sobre homeopatia? 

A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece a homeopatia como uma forma de medicina complementar e integrativa, destacando a importância de uma abordagem holística para a saúde, levando em consideração aspectos físicos, emocionais e sociais do indivíduo.

Ela afirma que a homeopatia vem sendo usada como prática integrativa nos sistemas de saúde em alguns países e é amplamente utilizada em todo o mundo. No Brasil, a homeopatia pode ser encontrada no Sistema Único de Saúde (SUS).

Acesse o nosso blog e acompanhe as últimas atualizações em homeopatia.


Compartilhe


Veja mais

a Homeopatia muito bem representada no 4o CBMG

O CBMG foi mais um marco para a medicina brasileira. Fica nosso profundo agradecimento à Diretoria da AMHB, Federadas,...

CBMG 2026 – Homeopatia em destaque

O 4º CBMG já começou e o stand da AMHB está pronto para receber você! Viveremos dias intensos de...