HOMEO – SUS – Cursos de Homeopatia para equipe e gestores do SUS

Prezados homeopatas, no dia nacional da Homeopatia, temos a alegria de parabenizar à todas e todos e compartilhar o lançamento do Curso de Capacitação em Homeopatia: HOMEO-SUS.
Destinado à profissionais e gestores do SUS, o curso visa contribuir com a implementação e a difusão dos princípios da Homeopatia na rede pública de saúde. Será um curso de extensão, na modalidade EAD, de acordo com a Política Nacional de Educação Permanente e as Diretrizes da PNPIC.
O curso é uma realização da Faculdade de Medicina da UFMT em parceria com secretarias municipais de saúde, direcionado para membros das equipes de saúde que atuam no SUS em MT.


Mais informações pelo (65) 99358-8999.


Compartilhe


Veja mais

a Homeopatia muito bem representada no 4o CBMG

O CBMG foi mais um marco para a medicina brasileira. Fica nosso profundo agradecimento à Diretoria da AMHB, Federadas,...

CBMG 2026 – Homeopatia em destaque

O 4º CBMG já começou e o stand da AMHB está pronto para receber você! Viveremos dias intensos de...