Vem aí o novo portal AMHB

A Associação Médica Homeopática Brasileira está desenvolvendo um novo portal. O trabalho já começou. Prevê reformulação importante com vistas a agregar possibilidades/ferramentas tecnológicas, torná-lo mais amigável e de fácil navegação, além de deixá-lo mais atraente em design, moderno e responsivo.
Segundo Ariovaldo Ribeiro Filho, vice-presidente Sudeste da AMHB, essas mudanças visam ainda a melhorar a administração e organizar o acervo de informações referentes à especialidade médica, para fácil consulta de associados adimplentes.
Outro benefício é a implantação de um Sistema de Gestão. Possibilitará apurado controle financeiro, acompanhamento em tempo real do efetivo de associados e gerenciamento completo de eventos, por exemplo. Um avanço que se reflete em redução de eventuais desperdícios e abre caminhos para aumento de receitas.
Haverá ainda área dedicada exclusivamente aos adimplentes na AMHB, com serviços e educação médica continuada. Esse upgrade é atrativo para captação de futuros membros. A previsão é que o projeto seja finalizado nos próximos meses.


Compartilhe


Veja mais

Feliz Ano Novo!

A AMHB deseja a todos um ano repleto de saúde, realizações e crescimento! Que em 2025 possamos continuar juntos,...

Feliz Natal

Caros associados, A gratidão é o sentimento que define nosso 2024! A diretoria da AMHB agradece a parceria desse...