Homeopatia na COVID uma plataforma de teleatendimento para tratar os casos de COVID-19

Apesar do momento difícil temos muito otimismo e segurança com relação à eficiência da homeopatia, que toda a população brasileira vai perceber a sua capacidade e valor, como já acontece há mais de 200 anos.

Nesse momento convocamos todos os profissionais homeopatas para fazer parte da iniciativa Homeopatia na COVID, oferecendo atendimento a nação. Para que a população não tenha a necessidade de dar entrada no hospital ou enfrentar complicações da doença, através de uma alternativa efetiva, segura e sem riscos aos quadros de COVID-19.

A plataforma atenderá os casos brandos de COVID-19

Na plataforma não serão atendidos os casos graves, nem acompanhados os pacientes de UTI. Pois, já existem outros grupos trabalhando com os médicos, UTIs e hospitais. Os cuidados serão feitos online, por whatsapp, skype, telefone ou como for possível. No entanto, esse é um atendimento dirigido as fases brandas da doença, onde vamos cuidar da parte ambulatorial. Isso não significa que os sintomas não sejam desagradáveis, necessários e passiveis de condução médica cuidadosa como a que temos para oferecer.

Também estamos prontos para capacitar os médicos homeopatas para que todos sejam capazes de realizar essa tarefa. Dito isso, a plataforma e a AMHB serão essa proteção para que todos possam desempenhar seus trabalhos como sempre fizeram. Aliás, os médicos homeopatas sempre estiveram por todo o território nacional atendendo as pessoas, cuidando das singularidades, das particularidades de cada ser humano e de suas famílias.

<<LEIA TAMBÉM: Como saber se sua audição é boa?>>

Compreendemos a situação grave pela qual passa o nosso país, portanto nosso trabalho é todo gratuito. Assim, precisamos que os médicos venham e engrossem as trincheiras, pois estamos nos preparando para dar o melhor que a homeopatia tem a oferecer, e vem oferecendo de maneira discreta.

Os mais de 200 anos provaram a eficácia da homeopatia em diversas epidemias ao longo da história. História de sucesso que começou com o seu fundador Samuel Hahnemann e sua determinação de desenvolver um sistema de tratamento mais gentil e abrangente.


Compartilhe


Veja mais

Tratamento Homeopático em Pacientes com COVID-19: Análise de evolução clínica e comparação entre casos de 2020 e 2021

Tratamento-Homeopatico-em-Pacientes-com-COVID-19-EnglishBaixar Tratamento-Homeopatico-em-Pacientes-com-COVID-19Baixar

Insights sobre o mecanismo de ação de produtos biológicos altamente diluídos

Autores: Sergey A. Tarasov, Evgeniy A. Gorbunov, Elena S. Don, Alexandra G. Emelyanova, Alexander L. Kovalchuk, Naveena Yanamala, A....