A Associação Médica Homeopata Brasileira (AMHB) convida você para a Monitoria em Homeopatia que acontecerá no dia 07 de maio de 2026.
Dr. Luiz Stern
Apresentamos um dos nomes mais experientes e respeitados da homeopatia clínica aplicada a casos de alta complexidade. O Dr. Luis Stern construiu uma trajetória singular ao longo de mais de quatro décadas, sendo referência no atendimento homeopático em situações graves, agudas e crônicas — inclusive em contextos de UTI e oncologia.
Pioneiro no Brasil na integração entre homeopatia e medicina intensiva, desenvolveu protocolos aplicados a casos críticos, com ampla experiência documentada em cenários de alta complexidade. Sua atuação amplia os limites da prática homeopática, levando o cuidado individualizado a contextos desafiadores da medicina contemporânea.
Além da prática clínica, destaca-se como educador e mentor, contribuindo para a formação de médicos na aplicação responsável da homeopatia. É autor do livro Abordagem Homeopática em Casos Graves, UTI, Câncer, Casos Agudos e Crônicos e palestrante em congressos nacionais e internacionais.
Evento exclusivo para associados da AMHB ou para os alunos das Entidades Formadoras.
Importante:
Todos os alunos das escolas formadoras são considerados sócios temporários da AMHB e têm acesso gratuito às atividades da associação por até 12 meses após a conclusão do curso.
O link de acesso será enviado por e-mail.
Ainda não se inscreveu anteriormente? Garanta sua participação aqui!
