Plataforma Medlife

Caros colegas Homeopatas

Após um longo tempo de construção da plataforma que instrumentalizará nossas ações de atendimento na Campanha Homeopatia Na Covid, a parceria com o sistema Medlife possibilitou a concretização desta etapa do trabalho homeopático que todos nós estamos ansiosos por desenvolver.

É necessário que cada colega se recadastre na plataforma através do link – https://plataformamedlife.com.br menu Cadastrar-se – Sou médico. Obs.: neste primeiro momento a plataforma só funcionará em um computador (desktop ou notebook). A versão para celular ainda não estará liberada.

No processo de recadastro serão solicitadas 3 imagens: 1 do médico para o cartão de apresentação do profissional; 1 da carteira do CRM e 1 self do médico segurando sua carteira do CRM.

Uma observação importante: a plataforma permite que o paciente agende o atendimento diretamente com os médicos disponíveis na região onde o paciente reside. No cadastramento será solicitado ao médico voluntário marcar na agenda a disponibilidade de dias na semana e horários para os atendimentos. Assim, ao marcar sua disponibilidade, esses horários serão informados aos pacientes.

Segue, junto com este informativo, um vídeo-tutorial sobre o processo de cadastro na plataforma.

Agora, instrumentalizados para a execução da finalidade maior desta Campanha, coloquemos nossa experiência homeopática a serviço da população brasileira neste momento tão difícil que a humanidade vive.

Que Hahnemann nos inspire a fazermos o melhor pelos pacientes.

Curitiba, 02 de julho de 2020

Coordenação da Campanha Homeopatia Na Covid


Compartilhe


Veja mais

Livro digital “HOMEOPATHY is not PLACEBO EFFECT”

Em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA HOMEOPATIA (10/04), data do nascimento de Samuel Hahnemann, estamos lançando o livro digital...

Em Questão – Homeopatia não é efeito placebo

A homeopatia foi fundamentada pelo médico alemão Samuel Hahnemann, há mais de duzentos anos, em 1796. Aqui no Brasil,...

Tratado de Medicina Geral

Prezados Homeopatas e Amigos, A Associação Médica Brasileira (AMB) acaba de lançar o compêndio “Tratado de Medicina Geral” (Editora...