Nota de solidariedade

A AMHB gostaria de manifestar solidariedade às vitimas das enchentes do Rio Grande do Sul e promoveu no último domingo, reunião com os médicos homeopatas de todo o Brasil, para encontrar soluções, ajudar e apoiar as ações que têm sido realizadas pelos colegas que lá se encontram atendendo a população vítima da catástrofe.


Compartilhe


Veja mais

a Homeopatia muito bem representada no 4o CBMG

O CBMG foi mais um marco para a medicina brasileira. Fica nosso profundo agradecimento à Diretoria da AMHB, Federadas,...

CBMG 2026 – Homeopatia em destaque

O 4º CBMG já começou e o stand da AMHB está pronto para receber você! Viveremos dias intensos de...