AMHB na 17ª Conferência Nacional de Saúde

As delegadas (Renata Lemonica, Fernanda Maria Fujino, e Karen Denez) eleitas na Conferência Livre Nacional de Homeopatia, estão atuando na 17ª Conferência Nacional de Saúde em prol da inserção e ampliação da Homeopatia no SUS.


Compartilhe


Veja mais

a Homeopatia muito bem representada no 4o CBMG

O CBMG foi mais um marco para a medicina brasileira. Fica nosso profundo agradecimento à Diretoria da AMHB, Federadas,...

CBMG 2026 – Homeopatia em destaque

O 4º CBMG já começou e o stand da AMHB está pronto para receber você! Viveremos dias intensos de...