Encontro Multidisciplinar de Homeopatia na Saúde Pública

Em 26 de novembro, representantes das Associações Homeopáticas Nacionais de Farmácia, Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária se reuniram durante o Encontro Multidisciplinar de Homeopatia na Saúde Pública.

A reunião, produtivo e de saldo relevante, teve como objetivo elaborar a Carta de São Paulo, documento com sugestões para a implementação de novas estratégias na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com isso, a AMHB e o conjunto das áreas da Homeopatia visam o desenvolvimento de uma política nacional própria para essa área do conhecimento.


Compartilhe


Veja mais

a Homeopatia muito bem representada no 4o CBMG

O CBMG foi mais um marco para a medicina brasileira. Fica nosso profundo agradecimento à Diretoria da AMHB, Federadas,...

CBMG 2026 – Homeopatia em destaque

O 4º CBMG já começou e o stand da AMHB está pronto para receber você! Viveremos dias intensos de...