Novembro Verde – Mês da Homeopatia no Brasil

Para lembrar o mês em que é celebrada a Homeopatia, a AMMG ilumina a sua sede de verde e junto a Associação Médica Homeopática de Minas Gerais marca essa comemoração. Saiba mais sobre os benefícios do tratamento homeopático e como é a sua ação no organismo


Compartilhe


Veja mais

a Homeopatia muito bem representada no 4o CBMG

O CBMG foi mais um marco para a medicina brasileira. Fica nosso profundo agradecimento à Diretoria da AMHB, Federadas,...

CBMG 2026 – Homeopatia em destaque

O 4º CBMG já começou e o stand da AMHB está pronto para receber você! Viveremos dias intensos de...