Brasília: urgência para votação da telemedicina

Brasília: urgência para votação da telemedicina – O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, extra pauta, em sessão deliberativa realizada quinta-feira (16), o Requerimento nº 2783/2021, solicitando a urgência na apreciação do Projeto de Lei nº 1998/2020 e seus apensos, que autoriza e define a prática da telemedicina em todo o território nacional.

O projeto prevê que a telemedicina deverá ser realizada por livre decisão do paciente, ou do representante legal, e sob responsabilidade profissional do médico, respeitado o Marco Civil da Internet e a Lei Geral de Proteção de Dados.

Também recomenda capacitação profissional para a prática.


Compartilhe


Veja mais

a Homeopatia muito bem representada no 4o CBMG

O CBMG foi mais um marco para a medicina brasileira. Fica nosso profundo agradecimento à Diretoria da AMHB, Federadas,...

CBMG 2026 – Homeopatia em destaque

O 4º CBMG já começou e o stand da AMHB está pronto para receber você! Viveremos dias intensos de...