Preliminar da 35° edição do Congresso Brasileiro de Homeopatia, a se realizar em 4, 5 e 6 de junho, o Pré Congresso começa hoje, 2, com curso ministrado pelo renomado estudioso da The Other Song India, Dinesh Chauhan.

O tema central do Congresso 2021 é “Ciência, Saúde e Sustentabilidade”. Por meio do fio condutor, serão abordadas evidências científicas em homeopatia, saúde mental e doenças crônicas, cuidados paliativos e epidemias, entre outros assuntos relevantes à prática diária.

Cursos, atividades expositivas, talk shows, palestras e salas digitais compõem a grade do Congresso, que, este ano é organizado pela Associação Médica Homeopática de Minas Gerais (AMHMG). A vantagem em relação ao formato presencial, é a de que a audiência pode acompanhar todas as atividades, já que ficarão gravadas.

“Ao contrário do que acontece no evento presencial, poderemos assistir todas as atividades concomitantes, você não perde nada! Além disso, não há gastos com deslocamentos, nem hospedagem, pois dá para participar no conforto de casa.”, frisa o presidente da AMHMG, João Marcio Berto.

O Congresso é indispensável para atualização dos conhecimentos sobre a Homeopatia. Saiba mais e inscreva-se em www.35congressodehomeopatia.com.br/