De periodicidade bianual e rodízio de sede entre as Federadas, o Congresso Brasileiro de Homeopatia chega a trigésima quinta edição nesse 2021. Será 100% on-line, de 2 a 6 de junho, sob a organização da Associação Médica Homeopática de Minas Gerais.

Especialistas de diferentes escolas terão espaço. Fator que contribuirá efetivamente para a troca de conhecimentos de excelência e ao fortalecimento da Homeopatia Brasileira – um exemplo para o resto do mundo.

“Ciência, Saúde e Sustentabilidade” é o mote do Congresso. Por meio desse fio condutor, serão abordadas evidências científicas em homeopatia, saúde mental e doenças crônicas, cuidados paliativos e epidemias, entre diversos assuntos relevantes à prática diária ética e competente, conforme adianta João Márcio Berto, presidente da AMHMG e do 35º Congresso Brasileiro de Homeopatia.

Cursos, atividades expositivas, talk-shows, palestras e outras sessões digitais compõem o cardápio do Congresso. A vantagem sobre o formato presencial é a de que a audiência poderá acompanhar absolutamente todas as atividades, já que estarão gravadas e disponíveis.
Em 2 e 3 de junho ocorrerá o pré-congresso. Já em 4, 5 e 6, o Congresso. Saiba mais e inscreva-se em (https://35congressodehomeopatia.com.br/).