Começou neste dia 17 de agosto a Ação de Prevenção Homeopática na SÍndrome Gripal em tempos de COVID em Campo Grande, uma parceria entre Associação Médica Homeopática do Mato Grosso do Sul (MS), Secretaria Municipal de Saúde e farmácias homeopáticas 9 Vital, Homeovitae, Vide Vida, Cassia e Equilibra. A ação prevê a distribuição gratuita de 200 mil doses de remédios homeopáticos ,em dose única, podendo chegar a 900 mil. Os medicamentos foram patrocinados pelos médicos homeopatas, empresas e as farmácias que produzirem o medicamento sem custo. Saiba mais no vídeo da Coordenadora da Ação, Dra Nazira Scaffi.

Confira  matéria no Jornal Campo Gramde News https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/medicacao-homeopatica-contra-a-covid-19-passa-a-ser-distribuida-em-10-ubsf-s

Ação de Prevenção Homeopática da SÍndrome Gripal em tempos de COVID em Campo Grande.Uma parceria entre Associação Médica Homeopática de MS, SESAU e farmácias homeopáticas – Vital, Homeovitae, Vide Vida, Cassia, Equilibra – ✨🙏✨🙏✨São 200 mil doses podendo ir a 900 mil, conforme a procura da população. 🌟😷🌟😷🌟😷Veja os esclarecimentos no video. INICIOU EM 17/08/2020. Vá em busca de sua dose.

Posted by Nazira Scaffi on Monday, August 17, 2020