Palestras, cursos, talk-shows e muito mais. Estão abertas as inscrições para o mais tradicional encontro científico da Homeopatia do Brasil

O 35º Congresso Brasileiro de Homeopatia é tradicional. Ocorre a cada dois anos em revezamento das federadas regionais. A edição de 2021, de 2 a 6 de junho, será totalmente on-line, sob a organização da Associação Médica Homeopática de Minas Gerais.

Terá a participação de especialistas de diferentes escolas. Assim, contribuirá efetivamente para a troca de conhecimentos de excelência e ao fortalecimento da Homeopatia Brasileira – um exemplo para o resto do mundo.

O tema central é “Ciência, Saúde e Sustentabilidade”. Por meio desse fio condutor, serão abordadas evidências científicas em homeopatia, saúde mental e doenças crônicas, cuidados paliativos e epidemias, entre diversos assuntos relevantes à prática diária ética e competente.

Cursos, atividades expositivas, talk-shows, palestras e outras sessões digitais compõem o cardápio do Congresso. A vantagem sobre o formato presencial é a de que a audiência poderá acompanhar absolutamente todas as atividades, já que estarão gravadas e disponíveis.

“Realmente você não perde um só segundo das apresentações, além disso, não há gastos com deslocamento e hospedagem”, rassalta João Márcio Berto, presidente da AMHMG e do 35º Congresso Brasileiro de Homeopatia.

Em 2 e 3 de junho ocorrerá o pré-congresso. Já em 4, 5 e 6, o Congresso. Saiba mais e inscreva-se em (https://35congressodehomeopatia.com.br/).